Exercícios no feriado! Veja como ficar em forma mesmo longe da academia.

Lucas Bernardini

 

Feriado e carnaval não significa perder o ritmo, muito pelo contrário. Nada melhor do que se exercitar com aquela leveza e descontração que só uma viagem pode proporcionar. E tudo está convidativo nesse momento, o clima, as pessoas e o seu humor. Não importa se é na praia ou no campo, bola pra frente e bora se movimentar para manter a boa forma em dia. Pra isso, nada melhor que combinar diversão e queima de calorias. Olha só nossas dicas:

 

Proteção

Antes de tudo, é bom lembrar que o melhor horário para se exercitar é antes das 10 da manhã ou depois das 4 da tarde, evitando alta exposição ao sol. Use sempre protetor solar e, para turbinar esses cuidados, existe nossa linha UVTECH®, que tem proteção contra os raios solares. Para comprar, clique http://migre.me/hwcj9.

 

Caminhada

Caminhar no campo ou na beira do mar é incrível. Além da vista e da sensação de liberdade, 30m de exercício ajuda na queima de calorias e fortalece os membros inferiores,. Dica importante: não esqueça de meia e tênis adequados para evitar lesões, como o Newton, que é preparado para corridas e atividades de alto impacto.

 

Frescobol

Tipicamente praiano e muito praticado por ser divertido e fácil, o frescobol proporciona gastos calóricos, ajuda a fortalecer a musculatura da perna e ainda melhora a coordenação motora. Tudo isso em 30m de exercício que passam rapidinho na companhia dos amigos.

 

Bicicleta

Bike é uma delícia, mais ainda nas férias. Reúna a família e deixe o passeio mais divertido. Comece devagar e vá aumentando a intensidade ao longo do percurso. É importante também sempre escolher um caminho em linha reta para evitar lesões e desgaste.

 

Yoga

Essa atividade milenar garante a perda de muitas calorias. Mesmo sendo uma atividade de baixo impacto, as diversas posições da yoga colocam os músculos sob tensão, promovendo a queima de calorias e condicionamento físico.

 

Se não pretende fazer nenhuma dessas atividades, que tal gastar as calorias ao som do trio elétrico?

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *