Cuidados de verão! Curta a estação mais quente do ano com muita saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão Track&Field já chegou, e se você já está no clima, é melhor se preparar para curtir essa estação com mais saúde e bem-estar. Para isso, é preciso estar alerta para alguns cuidados essenciais com alimentação, hidratação e outras coisas que muita gente esquece quando o sol aparece. Para a diversão durar mais, o cuidado também precisa chegar com prioridade máxima. Dá uma olhada nas dicas que nós preparamos para proteger seus passeios e treinos!

Sol

Todo mundo sabe do efeito negativo do sol, mas lembrar nunca é demais. Evite exposição excessiva e tenha sempre proteção solar na bolsa. Com cautela, dá até pra curtir melhor.

Hidratação

Com tanto sol, nosso corpo pede sempre mais água, então não economize. Além de muita água, abuse dos hidratantes, produtos para o cabelo com filtro solar e esfoliantes leves para evitar o ressecamento da pele.

Alimentação

Para refrescar e evitar aquela sensação pesada, prefira alimentos leves e de fácil digestão, como frutas, saladas, grelhados, entre outros. O corpo funciona melhor e sua performance continua lá em cima nos treinos e passeios.

Look

Invista em roupas que facilitam a transpiração, como tecidos leves e macios. A Track&Field tem todos esses benefícios nas peças e, o que é melhor, com tecnologia para multiplicar sua performance com o conforto que você precisa para o verão.

Go workout

Agora que você está preparado para curtir os benefícios do verão com segurança, é hora de treinar. Aproveite para correr ao ar livre, nadar, se reunir com os amigos para aquele futebol ou vôlei na areia…Quando o assunto é curtir o verão, a sua criatividade precisa estar sempre trabalhando. Movimente-se!

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *