Correr na praia: saiba os cuidados que você precisa tomar e aproveite muito mais.

 

Natural. Poucas palavras são tão bem-vindas ultimamente do que essa. E quem aposta no esporte como estilo de vida, sabe muito bem a importância das coisas naturais para multiplicar bem-estar e saúde. E por que não praticar esportes nessa pegada? As atividades outdoor vão ser o destaque do verão, e não é por menos. Com o sol como companhia, tudo fica mais agradável.

Dessas atividades, correr na areia da praia é uma das mais agradáveis. O clima ajuda, as pessoas ao redor e o barulhinho de mar. Mas como tudo, ela também envolve cuidados. Muita gente costuma correr descalço na praia, o que não é aconselhável. Esse hábito costuma causar lesões e dores. Para evitar, basta investir em um calçado apropriado e correr sem medo. Vamos conhecer os mais indicados?

Os tênis Newton são feitos especialmente para corrida, por isso possuem toda a tecnologia que você precisa pra evitar lesões e multiplicar sua performance. Os modelos variam de acordo com o perfil do corredor, como o caso do Distance, indicado para corredores centro pé, ou seja, aqueles que concentram o esforço no meio do pé. Eles são hiper leves, contam com tecido que ajuda na respiração e secagem rápida e dão mais estabilidade. Todos eles são anatômicos e se ajustam ao pé do corredor. Invista no seu e boa corrida!

Quer o seu? Acesse nosso site, escolha o modelo perfeito para você e bora correr. Clique aqui (INCLUIR LINK: http://loja.tf.com.br/pesquisa/?p=newton)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *