Brinque com seus filhos e queime calorias! Conheça as melhores atividades.

Não tem coisa melhor do que perder calorias se divertindo. E mesmo quem é apaixonado por esporte, sofre do famoso desânimo quando precisa fazer aquele exercício mais lento ou repetitivo. Por isso, nada melhor que a criatividade entrar em ação nessas horas. E quem melhor para entender isso do que as crianças?

Que tal juntar seus filhos e sua disposição para treinar e queimar calorias? Relembre aquelas brincadeiras antigas, descubra as novas e curta a infância dos seus filhos. O resultado disso tudo é apenas consequência, e daquelas que você não vai se arrepender hein!

Corda: essa brincadeira sobrevive por gerações e é super divertida, principalmente para as crianças. Tem vários jeitos de brincar, pulando, passando embaixo com uma música animada ou da sua maneira favorita na infância. Use a imaginação, relembre essa atividade prazerosa e queime calorias.

 

Futebol: o esporte favorito dos meninos é uma das melhores e mais divertidas atividades físicas. Se for com as crianças, melhor ainda. Nada de competição, a regra é se divertir, correr bastante e golear no quesito “perder aquelas gordurinhas indesejadas”. Se faltar pessoas no time, não tem problema, treine o famoso “ gol a gol”.

 

Bicicleta: andar de bicicleta é uma paixão que começa na infância. Por isso, nada melhor do que despertar essa paixão nas crianças e relembrar os seus momentos com elas. Junte as crianças e dê aquele “aulão de pedalada”. Você vai arrancar muitas risadas, vai perder as calorias e vai deixar o dia mais leve. Só não esqueça dos equipamentos de segurança! ;D

 

Video-game: quem disse que jogar video-game precisa ser chato e parado? Já existem diversos jogos onde você pode dançar, se aventurar em trilhas incríveis, praticar qualquer tipo de esporte ou até mesmo enfrentar inimigos perigosos pela telinha. Tudo isso sem precisar ficar sentado. A melhor parte é que você não vai precisar se esforçar para convencer as crianças a participar.

 

Corrida: mais do que todo apaixonado por esporte, crianças amam brincadeiras que envolvem corrida. Inove nas competições dando aquele toque criativo, como corrida com ovos na colher, corridas com sacos de batata ou corrida com obstáculos. Para deixar o clima perfeito, escolha a música mais agitada como trilha. Com tanta energia, a brincadeira vai durar o dia todo e suas calorias vão sumir rapidinho. o/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *