AKT in Motion! Confira a nova febre das celebridades.

 

Todo dia uma nova moda fitness surge entre as celebridades. Elas são as primeiras a saber das novidades, que logo viram febre de academia à academia. A nova IT atividade começou em Nova York e foi criada por Anna Kaiser, quase rockstar do movimento fit em NY.

Antes de conhecer a atividade é importante destacar que uma das adeptas mais fervorosas é nada menos que Sarah Jessica Parker, nossa eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City. Quer mais poder que isso? Ela e outros artistas estão se rendendo ao ritmo vibrante e enérgico do AKT in Motion.

 

O que é?

Conhecida como dança cardio, a AKT in Motion é uma sequência de danças coreografadas que trabalha com musculação, tonificação, alongamento e flexibilidade. Tudo isso com um clima agitado, uma música que acompanha os batimentos cardíacos, estimula e solta a criatividade. É quase uma cena clássica da Jane Fonda em uma esteira botando todas as mulheres para malhar naqueles filmes clássicos que a gente adora rever.

A dança trabalha todos os grupos de músculos, inclusive aqueles que não são estimulados nas atividades normais. É uma forma de desafiar o corpo e ir “passando de nível” a cada passo.

O mais legal é que os professores são especialistas em pilates, ioga, prevenção de lesões e esportes condicionados, ou seja, estão mega preparados para melhorar sua performance a cada aula. Por isso, é indicado para qualquer pessoa, já que todo movimento é baseado em saúde e total performance.

Infelizmente, ainda não existem lugares para praticar o AKT in Motion no Brasil, mas se você der uma passadinha em Nova York, não esquece de correr na academia da Anna Kaiser para conhecer um pouco mais dessa atividade incrível.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *