A primeira linha Denim da Track&Field acaba de chegar às lojas!

O tecido, criado por Levi-Strauss, já serviu como uniforme de trabalho para os mineiros americanos no século XIX. A resistência e praticidade desse material fizeram com que ele ganhasse vários adeptos: assim surgia um dos grandes ícones da moda do século XX, que conquistou o seu espaço por ser o mais democrático dos clássicos. Inclusive no universo esportivo.

A versão da Track&Field para o Denim, elástico, leve e confortável, garante versatilidade às peças, que podem ser usadas tanto na prática de exercícios físicos como no dia a dia.

A camiseta pólo e a regata surgem um pouco mais compridas, perfeitas para serem usadas com cintos em produções mais elaboradas ou mesmo com leggings na academia. As peças são extremamente femininas e garantem um visual despojado em qualquer ocasião.

Post 104 - e Post 104 - c
A Fitness Denim traz também a legging reta com detalhe no cós, top com denim e elastano, além de jaqueta com zíper frontal. Para completar, a linha conta ainda com uma bolsa diferenciada, onde o jeans confere um visual despretensiosamente arrojado.

Post 104 - d Post 104 - b

Post 104 - a

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *