Dicas de looks

Com nossa primeira corrida feminina se aproximando resolvemos chamar Adrinee Debelian, uma das estilistas da Track&Field, para dar dicas de looks que valorizam a beleza da mulher até na hora de suar a camisa.

 

Post 77 - g

Post 77 - f

Post 77 - a

Post 77 - e

 

 

 

 

“Montei esse look pensando em uma mulher que está com “tudo em cima” e se sente bem exibindo o corpão. O top com alças nadador é o preferido das atletas. Se você tiver seios fartos, pode fazer uma sobreposição escolhendo um top de cor básica, preto ou cinza, para usar por baixo, assim terá ainda mais segurança na hora de correr.
O calção, feito de Ultramax, tecido tecnológico que seca rápido e é super leve, te dá liberdade para alongar-se e correr sem aquela sensação de estar presa à roupa. Sua sunga interna, costurada do avesso, proporciona muito mais conforto. Além disso o calção tem um compartimento especial para carregar o mp3, companheiro de corrida da mulherada.”

 

Post 77 - cPost 77 - aPost 77 - bPost 77 - aPost 77 - d

 

 

 

 

 

 

 

“O soutien esportivo é o máximo! Protege os seios do impacto da corrida e faz com que você se sinta mais segura. Vem com um bojo removível, ótimo para dar aquele “up”.
A camiseta em Thermodry, com a tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação de bactérias, seca super rápido e a cor dá um toque feminino e moderno ao visual. A legging, feita de Powertech, tem uma ótima compressão e modela o corpo. O tamanho 3/4 dá mais liberdade de movimento e é ótimo para dias de temperaturas amenas.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *