Estampa Fusion: cores vibrantes e referências étnicas, em modelos inovadores.

A Track&Field® está em contagem regressiva para o verão! ! E você, se preparando para a estação mais quente do ano?

Nós levantamos a bandeira da rotina saudável, independente da estação, e achamos que você pode levar o seu esporte pra praia, seja na areia ou dentro da água. Afinal, tem coisa mais gostosa do que ficar com os amigos ou a família, com o pé na areia, a vista pro mar e liberando endorfina?

Por isso, lançamos a estampa Fusion, da linha Beach, pra você aproveitar o melhor do sol e dos esportes, com mais estilo, conforto e tecnologia.

Ela traz cores vibrantes e referências étnicas, em modelos inovadores:

– top de alças cruzadas nas costas, que acompanha tendência e garante mais segurança na hora de praticar suas atividades físicas;

– tanga, com leve franzido na parte de trás e espessura média nas laterais que, além de valorizar o corpo, dá mais confiança nos movimentos que exigem alongamento e mobilidade;

– maiô, com decote nas costas e tecnologia UVTECH com FPS 50+, ideal para levar mais estilo para a sua praia e proteção à sua pele.

 

Saia da rotina e descubra seu esporte fora das academias, longe do asfalto. Busque seu prazer perto do mar, debaixo do sol.

Para quem gosta de práticas mais calmas e de estar próximo à natureza, o stand up paddle pode ser uma ótima pedida. Fique em cima da prancha, reme e equilibre-se!

Se você prefere uma atividade mais dinâmica e em equipe, aposte no futevôlei ou vôlei de praia. Vai suar bastante!

Se competição não é com você e o negócio é praticar algo em dupla, que exija habilidade e concentração, frescobol é a nossa dica. Queima muitas calorias e ainda garante uma boa marca de sol!

Acompanhe mais novidades e prepare-se para o verão com a gente, no nosso blog.

Conheça todas as peças da estampa Fusion e os outros lançamentos da linha Beach em loja.tf.com.br e leve mais estilo e performance para a sua praia!

2016_08_15_Lançamento_Linha_Beach_Fusion

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *