Conheça a nova linha Natureza

Natureza é o grande lançamento da semana, que combina mix de texturas, recortes e detalhes em cobre. Além do fashion, possui detalhes funcionais, como tecido com elastano ultrarresistente e bolsos internos, para otimizar suas atividades físicas na academia ou ao ar livre. Confira os itens must-have da nova linha:

TOP NATUREZA

Indicado para todos os tipos de busto, o Top Natureza tem bojo discreto que garante mais segurança e conforto, além de decote com recorte que valoriza o formato do busto. Ideal para as atividades físicas de baixo impacto, possui elastano ultrarresistente, com alto grau de alongamento e poder de recuperação, ideal para quem busca mais flexibilidade e liberdade de movimento no esporte.

Compre aqui.

CALÇÃO NATUREZA

Se você procura por um short versátil, que pode ser usado tanto nos treinos do dia a dia, quanto nas corridas do fim de semana, o Calção Natureza será uma ótima opção.  A peça conta com a tecnologia Ultramax Stretch®, que ativa a saída do suor através do tecido, proporcionando secagem rápida e permitindo que o corpo fique sempre fresco. Além disso, sua composição gera mais maleabilidade e liberdade de movimento durante os exercícios físicos.

Compre aqui.

LEGGING NATUREZA

Com contraste de cores e recortes em tecido canelado, a Legging Natureza possui elastano ultrarresistente e tecnologia TF Power Sport®, que proporciona flexibilidade e liberdade de movimento nos treinos. Além de ter compressão ideal, a legging conta com cordão regulador interno na cintura, proporcionando segurança e ajuste perfeito ao corpo.

Compre aqui.

Que tal fazer uma visita na Track&Field® mais próxima e conferir tudo isso de perto?

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *