Campanha Inverno – Famílias Inspiração + Tecnologia

Em 2016, com a proximidade dos Jogos Olímpicos, a Track&Field® se inspira na superação dos limites humanos e escolhe o Rio de Janeiro como cenário para a campanha Outono/Inverno 2016.

blog1

Explore Your Limits é uma campanha que explora toda a geografia carioca como um playground para a prática de atividades físicas, com paisagens que te inspiram a se desafiar e ultrapassar todos os seus limites. A ordem é: colocar o corpo em movimento!

2

Lugares como a Pedra da Gávea, Grumari, estrada das Paineiras, Vista Chinesa e o Parque da Cidade, em Niterói, serviram de pano de fundo para as fotos estreladas por atletas reais e modelos praticantes de esportes, que imprimem a filosofia da Track&Field®.

3

Com ar clean e moderno, a nova coleção vai inovar o conceito de conforto com tecnologia e design que trarão muito estilo ao seu look esportivo.

As inspirações variam entre os minerais – trazendo as boas energias da natureza, a liberdade – trazendo a vontade de ir além e os músculos do corpo humano, e todas elas vão lhe ajudar a potencializar sua performance e mostrar que tecnologia e moda caminham juntos.

4

Seja explorando novos caminhos ou na busca por novas paisagens, entregue-se à natureza e vá em frente. Você pode ir mais longe.

EXPLORE YOUR LIMITS – A conquista é sua recompensa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *