Conheça 2 esportes que são tendência no mundo Fitness

O verão vai chegando e, junto com ele, a motivação para esticar o treino e diversificar um pouco a sua rotina de exercícios. Quanto mais ação e ar livre, melhor. Alguns esportes estão chamando atenção pela adrenalina e inovação. Os apaixonados por esporte já aderiram e recomendam. Das novidades, dois esportes se destacam e deixam muita gente com vontade de praticar. Por isso, hoje você vai conhecer um pouco mais sobre eles. Vamos lá?

1 – Stand up paddle

Esse esporte já conquistou geral. Ele é emocionante e dá uma sensação de bem-estar incrível. Mas com a praia como plano de fundo, impossível não conquistar. O cenário já é comum para quem costuma ir à praia: pessoas remando em pé sobre pranchas. Praticar o stand up é curtir a adrenalina do surf e, ao mesmo tempo, a calmaria de um dia tranquilo na praia. Em performance, o stand up também não deixa a desejar. A prática exige equilíbrio e um exercício constante das pernas, abdômen e braços. Com onda ou sem, let’s stand up!

A linda Carla Mattos praticando Stand up Paddle com look Track&Field.

2 – Crossfit

Workout, workout. O crossfit é para quem pega pesado no treino e quer ultrapassar limites a cada série. Ele é o método de treinamento de força e condicionamento físico geral que mais ganha destaque no mundo fitness. Basicamente, o foco dos treinos aponta para três coisas: resistência cardio-respiratória, flexibilidade e força. Ele é uma verdadeira bateria de exercícios, onde você pode passar por práticas como abdominais, remo, flexões de braço, agachamento, corda, entre outros, em um único dia. Vai encarar?

Agora que você conhece as últimas tendências do universo esportivo, qual deles vai entrar para a sua to do list? Conta pra gente nos comentários 😀

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *