Track&Field Run Series Shopping Anália Franco

Post 61

São Paulo acaba de ganhar uma nova etapa do circuito de corridas mais querido do Brasil! Dia 14 de novembro, o Shopping Anália Franco receberá sua 1ª edição do circuito Track&Field Run Series.

Com opções de 5 e 10 km, novos percursos e novos desafios esperam os corredores de São Paulo e região.

Para se inscrever é fácil. Corra para a loja Track&Field do Shopping Anália Franco ou faça sua inscrição online (no valor de R$80,00).

Como de costume, clientes HSBC Premier têm 20% de desconto na inscrição e ainda recebem tratamento VIP no dia do evento.

Para quem não sabe, clientes maiores de 60 anos têm desconto de 50% no valor da prova, conforme o estatuto do idoso. É só apresentar um documento que comprove a identidade no ato da inscrição.

O kit atleta conta com camiseta Thermodry, meia especial e boné Track&Field.

Faça já sua inscrição!

2 respostas
  1. Maria de Fátima Neves de Souza
    Maria de Fátima Neves de Souza says:

    Parabéns à TRACK FIELD pela corrida do Shopping Analia Franco! Foi muito boa, um kit recheado de brindes, muitas frutas, a hidratação não deixou nada à desejar. Só faltou um trofeuzinho para a faixa etária, nem que fosse até o 3º lugar, acho que incentivaria as pessoas a participarem mais. Tinha muita gente correndo sem incrição. Mesmo assim foi muito boa a prova! O ano que vem estarei lé de novo!
    Muito obrigada.
    Muito obrigada

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *