T&F e Rhodia levam EMANA ao TFRS Villalobos

 

 
No dia 11 de novembro de 2012 logo após a etapa do Track&Field Run Series VillaLobos, os participantes foram convidados a interagir com tecnologias similares aos efeitos do Emana® no corpo humano, que proporciona resultados de maior performance e rendimento durante e após os treinos.
 
Essa experiência foi realizada na tenda Track&Field Emana® em atividades como Kinésio Tape (Redução da Fadiga Muscular), Drenagem Linfática (Redução dos Sinais de Celulite), Câmara de Infravermelho (Estimulação da Microcirculação Sanguínea) e Alongamento (Aumento da Performance Esportiva).
 
Ao concluírem as atividades, os atletas receberam uma bermuda confeccionada a partir do fio Emana®, para que pudessem dar continuidade ao tratamento ali iniciado por meio das atividades oferecidas.
 

O que é Emana®?

 
O Emana® é o novo fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia, que proporciona mais bem estar, conforto e desempenho esportivo. Com tecnologia genuinamente brasileira, Emana® absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos (FIR). Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular, promovendo diversos benefícios. O produto possui cadastro ANVISA e certificado internacional OEKO-TEX Classe I Baby, que atesta a ausência de substâncias químicas nocivos à saúde humana, podendo ser utilizado na confecção de roupas para todos os públicos.
 

Conheça a coleção Skin Redtech Emana® da Track&Field

 
Composta por produtos confeccionados com a tecnologia Seamless, reduzindo a quantidade de costuras da peça e Emana®, cujas principais características são:
 
– redução dos sinais da celulite;
– redução média de 35% no acúmulo de ácido láctico no músculo (uma das causas da fadiga muscular);
– melhoria do rendimento físico pela redução das dores musculares;
– sensação de conforto durante a prática esportiva;
– aumento da elasticidade da pele;
– aumento da bioestimulação do metabolismo
 
A Linha Skin Redtech possui diversos produtos que irão ajudar você ainda mais em seus treinos e também no dia a dia. Clique aqui e confira em nossa loja online ou procure a loja mais próxima de você.
 
Veja o depoimento dos atletas que participaram da tenda Track&Field Emana®:
 


 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *