Terceira edição do Fashion Run reúne atletas no Iguatemi

Fashion Run Iguatemi SP 

No último domingo, 6 de julho, o Iguatemi São Paulo foi, mais uma vez, o ponto de partida e chegada da Fashion Run, corrida de rua promovida pelo shopping Iguatemi.

Cerca de duas mil pessoas – entre atletas e acompanhantes chegaram cedo ao estacionamento Boulevard do Iguatemi, e foram recebidos em uma tenda VIP, especialmente criada para o evento, com estrutura de café da manhã, música ambiente e lounge de massagem.

Pontualmente às 8 horas, os corredores se juntaram ao pelotão na largada e partiram para os 5 quilômetros de prova, com percurso pelo Jardim Paulistano. O primeiro colocado e bi-campeão da Fashion Run, Luiz Carlos Fernandes da Silva, levou 14 minutos e 53 segundos para cruzar a linha de chegada. Na categoria feminina, Elizabeth Esteves de Souza chegou em 17 minutos e 37 segundos para garantir seu lugar no topo do pódio.

A terceira edição da Fashion Run contou com a presença de “atletas” como Carlos Jereissati Filho, Anuar Tacach, Émerson Fittipaldi, Sabrina Parlatore, Vanessa Menga e Marcelo Faisal.

Dentre os prêmios para os cinco primeiros colocados, um troféu de cristal da Tiffany & Co., celulares Sony Ericsson, kit da Track & Field, um mês de academia grátis, uma massagem especial do SPA Kyron – Kyron Power Vital – e, aos campeões (masculino e feminino), uma mountain bike da Mitsubishi.

Selo SustentaX – Pelo segundo ano consecutivo, o Fashion Run recebeu o Selo SustentaX de sustentabilidade sócio-ambiental para empreendimentos temporários. Esta edição atendeu a 55% dos requisitos – mais que na edição anterior – e ganhou o Selo Prata, reforçando o comprometimento do Iguatemi em realizar eventos que respeitem questões ambientais.

Dentre os requisitos atingidos: terreno sustentável (área de fácil acesso a transporte público, área arborizada, iluminação adequada), racionalização do uso de água, energia renovável (geradores a Biodiesel, não utilização de ar condicionado), reciclagem de lixo, otimização de materiais alternativos, dentre outros.

www.fashionrun.com.br
www.iguatemisp.com.br

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *