Tênis Newton agora na Track&Field

Post 98 - c

Os tênis da Newton Running, que são uma verdadeira febre entre os atletas nos E.U.A, acabam de chegar ao Brasil, com EXCLUSIVIDADE  para a Track&Field.

Desenvolvidos por uma equipe de atletas, os artigos têm cores vibrantes, tecnologia de ponta e ajudam a melhorar o desempenho dos esportistas durante a corrida.

Fazendo alusão à terceira Lei de Newton –  “toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e sentido contrário” – os tênis foram concebidos com a característica de “membrana ativa”, que promove absorção do impacto com retorno mais de 40% de energia.

Post 98 - a

Eles possuem a Tecnologia patenteada Newton de Ação/Reação®, que, através de um sistema biomecânico, altera a pisada do corredor. Ou seja, em vez do atleta encostar primeiro o calcanhar no chão, ele passa a tocar a pista com a parte interior do pé. Este tipo de movimento imita a corrida com os pés descalços e emite um impacto muito menor para a musculatura.

Nas lojas Track&Field você irá encontrar os modelos Isaac e Gravity.

O Isaac foi projetado para corredores de todos os níveis, inclusive iniciantes. Sua entressola  possui densidade de alta repercussão EVA, acomodação ortopédica e revestimento que aumenta o retorno de energia e proteção. A sola apresenta borracha de carbono, com tração na pisada. Este modelo também traz diferenciais como leve suporte ergonômico e malha PET respirável 100% reciclada.

Já o Gravity, permite ao atleta correr mais rápido e com menos risco de sofrer lesões “over use” (como tendinite de Aquiles, por exemplo). Confeccionado com tecido respirável e de secagem rápida, possui Tecnologia Newton Ação/Reação® no antepé e no calcanhar. Na entressola, biqueira reforçada com Met-Flex, anti-frissão e palmilha anti-bacteriana.

13 respostas
  1. Humberto Alitto
    Humberto Alitto says:

    Parabéns pela T&F trazer esta novidade pro Brasil. Sou usuário dos modelos Isaac (treinos longos) e Gravity (treinos rápidos). E importei o modelo Racer (amarelo) que ainda não tem nas lojas da T&F. Com estes três modelos, senti uma enorme diferença em qualidade dos treinos, melhor recuperação, melhor performance. Estou a 100 dias usando os produtos. Não pretendo usar outras marcas. Achei os tênis da Newton de excelente qualidade de acabamento, ótima espuma de amortecimento, tecnologia única de amortecimento na planta dos pés e fenomenal ajuda no estilo de passadas mais aproximando ao correr natural. Abraços, Humberto.

    Responder
  2. Márcio
    Márcio says:

    Que bacana a T&F trazer o Newton para o Brasil. A DECEPÇÃO foi procurar a loja T&F do Iguatemi Campinas ontem (25/05/2011) e ser informado que não havia mais o produto, que só poderia comprar por encomenda… que chato!

    Responder
  3. mar celo do rio
    mar celo do rio says:

    Acabei de trazer um Newton Gravity dos EUA, e só agora descobri que a T&F está disponibilizando no Brasil. Sou carioca e antes de viajar estive em algumas lojas especializadas em tenis de corrida que nunca haviam ouvido falar nos “Newton”. Pretendo correr a maratona esse ano e portanto quero comprar o modelo para treinos longos, será que acharei nas lojas da T&F aqui do Rio?

    Responder
  4. gustavo
    gustavo says:

    Gostaria de saber se o tenis pode tbm ser colocado pra fazer caminhadas ou se a indicação é somente para corrida, mesmo que sendo pra vários nivéis de corredores???
    pq, minha aluna ao fazer somente caminhada esta se quiexando deu um desconfordo na pisada, pois ao cmainharo movimentos dos pés são diferentes.
    obrigado,
    sem mais.

    Responder
  5. Elson Luiz Coelho
    Elson Luiz Coelho says:

    Gostaria de comprar Tenis Isaac e Gravity numero 44 , como devo fazer , gostaria de alguma informação a respeito.Atenciosamente , Elson L.Coelho.

    Responder
  6. Rosemberg Fajardo
    Rosemberg Fajardo says:

    Sasudações à Vcs da Track&Field, gostaria de saber qual modelo do tenis newton para treinos de velocidade? Sou leve (60kg) e faço 4 treinos de corrida por semana, intercalando com treinos de bike e swin, faço triathlon e vou estreiar no IM ano que vem, e gostaria de saber como adquirir este modelo que vcs me indicarem. Desde já agradeço sua atenção

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] tênis Newton são sucesso absoluto e a Track&Field acaba de receber com exclusividade os novos modelos da […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *