Run Series Ribeirão Shopping

Post 21

 

No último domingo, 02 de agosto, foi a vez de Ribeirão Peto (SP) receber uma etapa do circuito Run Series. O evento, Run Series Ribeirão Shopping, reuniu 1.200 atletas que puderam correr 5 ou 10 km.

Profissionais da TV Latin, com o patrocínio da Omint, comandaram um estúdio fotográfico montado para registrar a animação dos participantes antes e depois da prova.

A Oi FM também participou do evento distribuindo diversos brindes para os atletas. Os primeiros colocados da categoria geral de cada prova foram contemplados pela rádio com uma passagem aérea da Passaredo.

A Água Schin forneceu garrafinhas de água para todos os atletas na arena do evento. Já a Montevergine presenteou os 5 primeiros lugares da categoria geral com um kit Montevergine.

Massagem na tenda Tylenol, Gatorade e frutas também estavam a disposição dos atletas.

Todos participantes que cruzaram a linha de chegada tiveram o momento registrado pela Panasonic. Através do número de peito do corredor é possível assistir ao vídeo, que entra no ar nos próximos dias, no site da TV Latin

Bastava terminar a prova para garantir também uma medalha personalizada e uma toalha do Ribeirão Shopping.

Além da tradicional organização e conforto da prova, a Track&Field, com o apoio da Purina Dog Chow®, trouxe para a etapa um show de agility, esporte que consiste em fazer com que um cão percorra um circuito de obstáculos no menor tempo possível e com o menor número de falhas. O show, que contou com cães treinados, encantou adultos e crianças após a prova.

Kátia Regina Fernandes e Izabelino Coelho Filho venceram a prova de 5km e Maria Fátima Batz Mesquita e Ivanei Xavier de Araújo, conquistaram o primeiro lugar na prova de 10km. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféus e kit especial Track&Field.

Post 32 - bPódio 10 km masculino

 

Post 32 - aPódio 10 km feminino

Post 32 - dPódio 5 km masculino

 

Post 32 - cPódio 5 km feminino

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *