Run Series no Twitter – Shopping Flamboyant

Post 197

No dia 10 de julho, Goiânia (GO) recebe sua primeira etapa do circuito Track&Field Run Series!

As inscrições para a prova, que conta com percursos de 5 km e 10 km, podem ser feitas online (clique aqui) ou diretamente na loja Track&Field do Shopping Flamboyant, que sediará o evento.

Pra você que é do tipo que gosta de contar com a sorte, começa hoje a promoção em nosso Twitter que vai sortear duas inscrições para a prova! Os vencedores serão anunciados no dia 15/06, quarta-feira.

Para participar é fácil:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field na quarta-feira  (15/06). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um e-mail para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento
1. Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO), assim, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. Não é possível transferir a inscrição para terceiros. 6. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter. 7. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 15 de junho, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 8. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Track&Field Run Series Shopping Flamboyant deverão retirar seu kit atelta impreterivelmente entre os dias 7, 8 e 9 de julho, diretamente na loja Track&Field do Shopping Flamboyant. 9. É necessário que o ganhador esteja portanto seu RG original para que seja feita a retirada do kit-atleta.

UPDATE

Os ganhadores das inscrições foram Ana Grando e Claudia Lambertini. Parabéns! (clique aqui para conferir o link do sorteio.)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *