Run Series no Twitter – Salvador Shopping

Post 107

A primeira prova do Track&Field Run Series Salvador Shopping já é um sucesso! As inscrições estão esgotadas há mais de uma semana e os soteropolitanos estão superanciosos para a corrida.

Se você não conseguiu garantir uma vaga, saiba que o Twitter da Track&Field vai sortear duas inscrições amanhã (21/10) e você não pode ficar de fora dessa!

Retweet as mensagens referentes à promoção e participe!

1. Atenção! A prova acontecerá no Salvador Shopping, em Salvador (BA), assim, pedimos que só participe da promoção quem tiver certeza que conseguirá comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. Não é possível transferir a inscrição para terceiros. 6. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter. 7. O sorteio será realizado através do aplicativo http://sorteie.me, portanto fica sujeito à disponibilidade do serviço. 8. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 21 de outubro, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 9. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Track&Field Run Series Salvador Shopping deverão retirar seu kit atleta impreterivelmente entre os dias 27, 28 e 29 de outubro, diretamente na loja Track&Field do Salvador Shopping. 10. É necessário que o ganhador esteja portanto seu RG original para que seja feita a retirada do kit-atleta.

UPDATE
As ganhadoras da promoção foram Luciana Ramos e Camila Moreira Lopes. (clique aqui para conferir o link do sorteio)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *