Run Series no Twitter – Iguatemi Florianópolis

Post 65

Antenção Floripa! Mais uma etapa do circuito Track&Field Run Series se aproxima. Dessa vez no Shopping Iguatemi Florianópolis A prova acontece dia 11 de setembro e para concorrer a duas inscrições basta acompanhar o Twitter da Track&Field.

Os ganhadores participam do evento e ainda levam um kit especial com camiseta Thermodry, boné/viseira, meia, número de peito e brindes dos patrocinadores.

A partir de agora siga a Track&Field no Twitter e retweet as mensagens referentes a promoção. O sorteio acontece quinta-feira (08/09) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte forma:
1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes a promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field na quinta-feira (08/09). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um e-mail para entrar em contato com o responsável pela promoção.

1. Atenção! A prova acontecerá no Shopping Iguatemi Florianópolis, em Florianópolis (SC), assim, só dê RT se tiver certeza que conseguirá comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. Não é possível transferir a inscrição para terceiros. 6. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter. 7. O sorteio será realizado através do aplicativo http://sorteie.me, portanto fica sujeito à disponibilidade do serviço. 8. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 08 de setembro, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 9. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Run Series Shopping Iguatemi Florianópolis deverão retirar seu kit atleta impreterivelmente entre os dias 8, 9 e 10 de setembro, diretamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Florianópolis. 10. É necessário que o ganhador esteja portanto seu RG original para que seja feita a retirada do kit-atleta.

UPDATE
Os ganhadores da promoção foram: Juliana Malavazi e Marcos Alexandre. Parabéns! (link do sorteio)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *