Quer correr 30 km no Track&Field Run Series Revezamento Iguatemi Campinas?

Post 67

Queremos ver se sua criatividade é tão boa quanto seu fôlego! Para isso, o TF Blog lança uma nova promoção cultural.

Deixe um comentário neste post falando por que você merece ganhar uma inscrição para correr os 30 km de nossa nova prova. As duas melhores frases ganharão um kit-atleta e passe livre para a corrida.

Cruze os dedos pois dia 21 de outubro saem os nomes dos ganhadores!

A promoção funciona da seguinte maneira:

1) Crie um frase criativa falando por que você merece ganhar uma inscrição para participar do Track&Field Run Series Revezamento 30 km Iguatemi Campinas.
2) Escreva a frase nos comentários desse post, não esquecendo de preencher seus dados pessoais.
3) Cruze os dedos!
4) Depois de selecionado, o ganhador receberá um email com mais informações.

Regulamento
1. Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Iguatemi Campinas, em Campinas (SP), assim, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono da frase escolhida pela comissão julgadora formada por profissionais da Track&Field que levarão em conta: criatividade, pertinência quanto ao tema proposto e originalidade. 5. Serão escolhidas apenas DUAS frases vencedoras. 6. A decisão dos jurados da Track&Field são finais, não cabendo nenhum recurso de contestação 7. As inscrições são obrigatoriamente para a opção ‘30 km Individual’. 8. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 21 de outubro, a Track&Field se reserva ao direito de selecionar outras frases ou não sortear as inscrições. 9. Os contemplados com a inscrição cortesia deverão retirar seu kit atelta impreterivelmente entre os dias 21, 22 e 23 de outubro, diretamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Campinas. 10. A participação na promoção já implica no total conhecimento e aceitação deste regulamento.

12 respostas
  1. Jussara Marra da Cruz Tuma
    Jussara Marra da Cruz Tuma says:

    Eu mereço ganhar uma inscrição pro revezamento 30k porque pra correr 15k em dupla, vou viajar 800k (400k para ir e 400k para voltar), só pra prestigiar mais uma prova com a qualidade Track&Field.

    Responder
  2. CESINHA - Antonio Cesar Alario Pires
    CESINHA - Antonio Cesar Alario Pires says:

    Olha, já disse no twitter e mais uma vez protesto: Quem pretende correr provas longas se prepara com muita antecedencia, fazendo inclusive um ciclo de treinamento para a competição.

    Estou inscrito nesta prova há um bom tempo, como também a corri no ano passado (21k) e se algo pode me interesar nesta promoção é apenas o kit atleta…Então vamos lá:

    “Vou correr os 30k (solo) neste ano, porque gosto da prova e a acho bem organizada, independente de promoções, sorteios etc.”

    Responder
  3. ALESSANDRO GUIMARAES
    ALESSANDRO GUIMARAES says:

    MINHA FILHA ESTAVA DOENTIA E TREINEI EM TODO TIPO DE HORARIO NOTURNO , ENFREITEI CHUVA, VENTO,FRIO, PARECIA O BATMAN , E EM COMEMORAÇÃO A MELHORA DELA , O PAPAI VAI FAZER BONITO COM “SOL” NA CABEÇA NOS 30 KM !!! LAURA EU TE AMO, MINHA INSPIRAÇÃO PRA CORRER TANTO!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *