Promoção Run Series no Twitter – Shopping Villa-Lobos

Post 91

A última etapa do Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobo, que acontece dia 28 de novembro, se aproxima e com ela nosso último sorteio de inscrições do ano!

Foram milhares de RTs e diversos sorteados que puderam aproveitar toda estrutura oferecida pelas provas do circuito Run Series.

Se você não quer ficar fora dessa, participe!

O sorteio acontece sexta-feira (19/11) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte maneira:
1) Crie um perfil no Twitter.
2) Comece a seguir a @trackfield.
3) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
4) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field, sexta-feira (19/11). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um e-mail para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento
1. Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo (SP), assim, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do twitter. 6. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 19 de novembro, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 7. Os contemplados com a inscrição cortesia para a Run Series Shopping Villa-Lobos deverão retirar seu kit atelta impreterivelmente entre os dias 25, 26 e 27 de novembro, diretamente na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos.

UPDATE

Os ganhadores das cadeiras de praia Track&Field foram: Morgado e Gustavo Nogueira. Parabéns!
(clique aqui e aqui para visualizar os links dos sorteios)

3 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] além de não ter feito sua inscrição, você não participou de nossa promoção no Twitter, vai ter que esperar até o ano que vem pela próxima prova. Hoje sorteamos duas inscrições para […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *