Promoção Relâmpago de Primavera

Com o começo da primavera, a disposição para correr atrás dos prejuízos causados pelos fondues do inverno volta com tudo!

Agora o frio já não assusta mais, o que assusta é a proximidade do verão.

Ficar parado não pode, por isso vamos te dar um motivo a mais para sair da cama logo cedo e ir curtir uma manhã no parque queimando calorias e se divertindo de verdade: o Twitter da Track&Field vai sortear dois super Frisbees!

Se você não quer ficar de fora dessa fique atento ao regulamento e comece já a retuitar.

Post 64 -aPost 64 -b

O sorteio acontece sexta-feira (01/10) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte maneira:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3)
Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field, sexta-feira (01/10). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
4) O ganhador receberá uma Direct Message com um telefone para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento

1. Atenção! Os premiados deverão retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 6. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia do sorteio, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 7. Os contemplados com o prêmio deverão retira-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça a loja solicitada. 8. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *