LOOK MASCULINO TÊNIS

LOOK MASCULINO TÊNIS
 
Um look lindo e despojado que conta com toda a tecnologia Track&field, para você desfrutar de seus momentos de lazer com muito conforto e estilo.
 
A camiseta é produzida com multifilamentos de poliamida, possui um toque sedoso, macio e seca rapidamente. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. Por possuir uma trama diferenciada, com uma estrutura mais aberta, transporta a umidade para fora do tecido rapidamente proporcionando mais conforto.
 
Uma peça extremamente leve e com uma modelagem exclusiva, que prioriza o bem estar do atleta. Perfeita para qualquer pratica esportiva.
 
A bermuda é feita de Ultramax Nano, tecido de alta performance, feito com nanopartículas de esponja que auxiliam na absorção do suor, o que ajuda a manter o atleta sempre seco. É uma peça de fácil lavagem e com uma ótima durabilidade, já que as nanopartículas têm uma excelente fixação ao tecido.
 
Seu detalhe nas laterais possui uma trama diferenciada, com uma estrutura mais aberta, transporta a umidade para fora do tecido rapidamente. Ela ainda conta com dois bolsos laterais e dois bolsos atrás com zíper.
 
O modelo Newton ISSAC é um tênis indicado para corredores iniciantes e caminhadas. Suas palmilhas são costuradas, a parte inferior é revestida em borracha de carbono, assim é protegida e tem uma maior durabilidade. Amortecimento em EVA que absorve o choque de impacto e dispersa uniformemente a energia. Seu calcanhar possui uma altura de 0,45cm.
 
Sem dúvidas as peças deste look formam uma combinação perfeita, que irá tornar seus treinos muito mais agradáveis e estilosos.
 
Clique aqui e confira na Loja Online T&F!
 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *