LOOK FEMININO BASIC COM BLUSÃO

 
LOOK FEMININO BASIC COM BLUSÃO
 
Nesta semana trouxemos um look especialmente para os dias mais frios desta estação. Muito estiloso e com toda tecnologia Track&Field ele irá te deixar aquecido enquanto treina, mas sem perder a sensação de liberdade e conforto.
 
Feito em TF Power Cool, o blusão possui uma construção aerada e um toque diferenciado. A estrutura de seu tecido permite que o ar circule através de suas fibras, proporcionando maior conforto térmico.
 
O Top Skin conta com a avançada tecnologia Seamless, que cria uma peça praticamente sem costura, o que proporciona muito mais conforto à atleta. Seu corte em formato nadador, o preferido entre as corredoras, garante muito mais segurança e conforto durante os exercícios. Seu caimento é perfeito e sua compressão proporciona uma ótima sustentação.
 
A tecnologia da Lycra Sports garante à legging resistência e alta elasticidade, podendo alongar seu tamanho original de quatro a sete vezes. O tecido tem ainda uma propriedade chamada de “efeito memória”. Através dela a peça pode esticar adaptar-se ao corpo da atleta e após o uso retornar ao seu tamanho original.
 
Aproveite os descontos de até 50% Off* nas peças deste look. Clique aqui e confira!
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *