Look Camiseta Longa Basic

 

 
Para esta semana trouxemos um look básico e confortável, perfeito para todas as ocasiões. E o melhor de tudo, ele faz parte da SUMMER SALE T&F e está com desconto de até 50% Off*
 
Com um caimento acinturado e seu decote em V valorizando o colo, a camiseta longa é a opção certa para te deixar ainda mais feminina. Além de ser supermacia e leve a camiseta em Softmax é indicada para corrida, academia e também para o dia a dia.
 
A tecnologia da Lycra Sports garante à legging resistência e alta elasticidade, podendo alongar seu tamanho original de quatro a sete vezes. O tecido tem ainda uma propriedade chamada de “efeito memória”. Através dela a peça pode esticar adaptar-se ao corpo da atleta e após o uso retornar ao seu tamanho original. além de possuir um ótimo caimento e uma aparência brilhante, em cores supermodernas com a cara do verão!
 
O modelo ISSAC é um tênis de transição, é indicado para corredores iniciantes e caminhadas. Suas palmilhas são costuradas, a parte inferior é revestida em borracha de carbono, assim é protegida e tem uma maior durabilidade. Com amortecimento em EVA que absorve o choque de impacto e dispersa uniformemente a energia.
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *