Linha Fitness Onça

Linha Fitness Onça

Linha Fitness Onça
A Track&Field inova mais uma vez e une o mundo animal á tecnologia. A linha FITNESS ONÇA traz a nova estampa animal print exclusiva Track&Field, em peças que são o máximo em conforto e estilo.
 
O TOP FITNESS ONÇA possui decote em V valoriza o colo e da ainda mais feminilidade ao visual. Seu corte em formato nadador, o preferido entre as corredoras, garante muito mais segurança e conforto durante os exercícios.
 
A LEGGING FITNESS ONÇA produzida com multifilamentos de poliamida possui um toque sedoso e macio. Seu tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”.
 
Sua Lycra Sports garante ao top e à legging resistência e alta elasticidade, podendo alongar seu tamanho original de quatro a sete vezes. O tecido tem ainda uma propriedade exclusiva chamada de “efeito memória”. Através dela a peça pode esticar se adaptar ao corpo da atleta e após o uso retornar ao seu tamanho original.
 
E para completar o look a REGATA FITNESS ONÇA, produzida em Thermodry, fabricada a partir de fibras sintéticas que auxiliam o desempenho do atleta. Sua construção permite que a transpiração passe para fora do tecido rapidamente, mantendo o corpo seco. Está associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação de bactérias no tecido.
 
Tem um caimento fluído, leve e confortável, e seu corte nas costas garante mais charme à qualquer visual.
 
 
Confira toda linha FITNESS ONÇA em nossa LOJA ONLINE.
 

 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *