Falta pouco

 

Post 120
Nesse domingo acontece mais uma edição da corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping, em Campinas (SP). 

A prova, com dois percursos, de 10 e 5 km, espera reunir 1.500 atletas. A largada, programada para as 8h00, e a chegada acontecem no estacionamento do shopping.

Para tornar a prova ainda mais agradável, a organização realizou algumas modificações no percurso em relação à edição realizada em junho de 2008. Os atletas que optarem pelo maior percurso partirão de dentro do estacionamento do Galleria e seguirão pelas ruas Eng. José F. B. Homem de Mello, Josefina Gori Fiorani e Prof. Dr. Alexandre Chiarini (km 1 ao 5). No final da avenida Alexandre Chiarini,  repetirão parte do percurso e retornarão ao estacionamento, completando assim os 10 km. Quem preferir o circuito de 5 km sairá do estacionamento pela Eng. José F. B. Homem de Mello, seguirá pela Prof. Dr. Alexandre Chiarini e Josefina Gori Fiorani, retornando ao Galleria.  

O gerente geral do Galleria, Fernando Simões, comenta que evento tornou-se um acontecimento muito aguardado na cidade. “Já temos um público fiel que não perde uma edição. Dessa forma, estamos cumprindo nosso objetivo de incentivar a prática de esportes”, comemora.

Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova. 

A Track&Field deseja boa sorte a todos os atletas!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *