Challenge Day! Aceite o desafio de cuidar do seu bem-estar com a Track&Field.

Hoje é um dia especial para todo apaixonado por bem-estar: é o dia do desafio. Esse dia foi criado no Canadá e se transformou em uma iniciativa mundial para incentivar a prática de atividades físicas. Afinal, todos os dias em busca do seu bem-estar é um dia com novos desafios. Qual é o seu desafio? Compartilhe com a gente!

Desafiar a si mesmo é o maior obstáculo que todas as pessoas enfrentam, e cada desafio é diferente. Pode ser tomar coragem para começar a academia, iniciar aquela dieta, uns quilinhos a menos ou uns quilinhos a mais, não importa. Todo desafio deve ser mais que uma tentativa, deve ser uma conquista. Por isso a Track&Field te convida a dividir essa motivação e mostrar que qualidade de vida é o melhor desafio que você vai vencer.

Quer se inspirar ainda mais neste dia e já ir pensando em qual vai ser o seu desafio? Selecionamos algumas metas que fazem bem para qualquer pessoa, independente da idade. A única regra é ir sempre em frente com uma meta e muita garra. Cole esses desafios na sua geladeira, acorde todos os dias decidida e repita com a gente: Eu consigo!

Acima de tudo, ame seu corpo. Quando a gente ama nosso corpo, toda atividade vira prazer.

Sabe aquela história de que só devemos correr atrás do que nos faz bem? A saúde é uma delas.

Se for para se esforçar todos os dias, que seja pelo nosso melhor, não é? Nós aceitamos esses desafios, e você? Enjoy it!

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *