9 dias de prêmios

Como tudo que é bom acaba, chega ao fim a promoção 9 dias de prêmios! Em nosso último sorteio, vamos dar de presente para nossos seguidores do Twitter uma almofada FOM.

Pra quem ainda não conhece, as almofadas FOM são perfeitas para levar pra praia, parque, camping, usar como apoio para cabeça no sofá, na cama ou em qualquer lugar onde você esteja buscando mais conforto. Elas vão te ajudar a relaxar e a liberar o estresse do dia a dia. Além de tudo isso, possuem um design moderno e arrojado.

Post 100 - aPost 100 - b

Para participar da promoção é fácil:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field amanhã (19/12). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
4) O ganhador receberá uma Direct Message com um email para entrar em contato.

Regulamento

1. Atenção! O premiado deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 6. Caso o ganhador não se manifeste até as 20h00 de 19/12, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 7. O contemplado com o prêmio deverá retirá-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça à loja solicitada. 8. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 9. Cores, modelos e tamanhos estarão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja escolhida para retirada do prêmio. 10. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor.

UPDATE
O ganhador da almofada FOM foi Vinicius P. Tyski. Parabéns! (clique aqui para acessar o link do sorteio)

Regulamento

1. Atenção! O premiado deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 6. Caso o ganhador não se manifeste até as 20h00 de 18/12, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 7. O contemplado com o prêmio deverá retirá-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça à loja solicitada. 8. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 9. Cores, modelos e tamanhos estarão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja escolhida para retirada do prêmio. 10. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *