9 dias de prêmios

Os meninos já tiveram sua chance e puderam levar pra casa uma Sunga Kids de presente da Track&Field. Agora, chegou a vez das meninas se darem bem!

A promoção 9 dias de prêmios vai sortear um vestido em Thermodry T&F Beach Kids, com estampa exclusiva. A peça é perfeita para o verão e pode ser usada como saída de praia ou durante o dia a dia.

Post 127 - a Post 127 - b

Para concorrer:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field amanhã (16/12). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
4) O ganhador receberá uma Direct Message com um email para entrar em contato.

Regulamento

1. Atenção! O premiado deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 6. Caso o ganhador não se manifeste até as 20h00 de 16/12, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 7. O contemplado com o prêmio deverá retirá-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça à loja solicitada. 8. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 9. A cor do vestido deverá ser necessáriamente a Cobra Carbono. 10. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor.

UPDATE
A ganhadora do Vestido Thermodry T&F Beach Kids foi Laike. Parabéns! (clique aqui para acessar o link do sorteio)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *