5.000 seguidores

As baixas temperaturas tomaram conta da estação! As regatinhas estão sendo deixadas de lado e é chegada a hora de tirar as camisetas de manga comprida do fundo do armário.

Para levantar os ânimos de quem não deixa de treinar no outono/inverno, vamos presentear um de nossos seguidores do Twitter com uma camiseta manga longa assim que chegarmos aos 5.000 seguidores.

Post 160 - a Post 160 - b

*Imagens meramente ilustrativas

Para participar da promoção, siga as instruções:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Indique nosso Twitter aos seus amigos e repasse as mensagens referentes a promoção inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o andamento da promoção e fique atento pois o sorteio acontecerá assim que atingirmos a marca de 5.000 seguidores.
4) O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente entre os que retuitaram as mensagens da promoção (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um e-mail para entrar em contato.

Regulamento

1. Atenção! O premiado deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. O ganhador deverá apresentar obrigatoriamente RG e CPF  originais na retirada do kit. 6. Caso o prêmio seja retirado por um terceiro, este deve estar portando os documentos (RG e CPF) do ganhador. 7. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas ou dados devido problemas com a base do Twitter. 8. Caso o ganhador não se manifeste até as 20h00 do dia de seu anúncio, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 9. O contemplado deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias corridos, contados a partir do dia de chegada das peças à loja solicitada. 10. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 11. A peça já foi previamente selecionada e cores e tamanhos estarão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja escolhida para retirada do prêmio. 12. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor. 13. A promoção se encerra assim que atingido o número de 5.000 seguidores no Twitter da Track&Field – @trackfield. 14. O ganhador deverá optar por uma Camiseta Thermodry Manga Longa Masculina ou uma Camiseta Thermodry Manga Longa Feminina.

UPDATE
O ganhador da camiseta Thermodry Manga Longa foi Arthur Carrao (@arthurcarrao). Parabéns! (link do sorteio)

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *