Track&Field Run Series Shopping VillaLobos

Post 213 - a

Cerca de dois mil e quinhentos corredores participaram da 2º etapa do Track&Field Run Series Shopping VillaLobos, que aconteceu na manhã agradável do último domingo, 26 de junho.

A Track&Field e o Shopping VillaLobos montaram uma estrutura especial para os corredores e amantes do esporte, que puderam contar com estacionamento gratuito durante o período da prova, tendas de massagem, hidratação com Gatorate, frutas e ainda um espaço de recreação infantil – onde os pais puderam deixar seus filhos enquanto suavam a camisa.

Post 213 - b

Além de um estúdio fotográfico, disponibilizado pela TV Latin, o evento também contou com o Smart Click – uma cortesia da Caixa Econômica Federal – que oferece fotos instantâneas.

Na categoria masculina, Everton Luduvice conquistou a primeira posição com o tempo de 32m41s. “Foi a primeira vez que corri pela Track&Field e achei muito tranquilo. A organização foi perfeita, estão de parabéns!”, afirma. João Carlos Ribeiro chegou em segundo com o tempo de 33m19s e com pequena diferença, Fernando Pereira ficou com a terceira colocação, com 33m51s. Roque Pereira da Conceição, com 34m34s, ficou em quarto e Van Johnson Iris, com 35m47s, em quinto lugar.

Na categoria feminina, Flaviana Ferreira liderou o pódium com 37m02s. “Estou muito feliz. Também corri a primeira prova do circuito e ganhei.  Para essa etapa me preparei para baixar ainda mais meu tempo. Consegui, venci!”, conta. Em segundo lugar, Rozirene Ferreira com 38m06s; Michele Maxcilene com 38m57s, seguida da Andreia Aparecida com 39m24s e em quinto lugar, Beatriz Neres, com 40m02s.

Post 213 - c

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *