Run Series Shopping Villa-Lobos reúne 2.900 atletas em São Paulo

Post 136

Nem as baixas temperaturas na manhã do último domingo, 27 de junho, espantaram atletas profissionais e amadores, que participaram da segunda etapa do Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos.

Cerca de 2.900 participantes correram os 10 Km da prova, num percurso junto ao parque Villa-Lobos na zona oeste da capital. 

Na categoria feminina, a veterana Ana Luiza dos Anjos Garcez, conhecida como ‘a Animal’, repetiu a façanha da primeira etapa do circuito e garantiu o primeiro lugar, cruzando a linha de chegada com o tempo de 39:38. O segundo lugar ficou para Ana Claudia Emperador (39:52), com Ana Paula Pinto em terceiro (40:13).

Entre os homens, destaque para José Rodrigues dos Santos que terminou a prova em 30:20, deixando um dos favoritos, Adriano Bastos, na segunda posição com apenas seis segundos de diferença (30:26). “Hoje cheguei um pouco em cima da hora e não tive tempo de aquecer corretamente. Mesmo assim, o tempo foi bom e a prova também”, disse o campeão de 33 anos, especialista em provas de 5 e 10 Km. 

A prova ofereceu aos participantes uma estrutura VIP de apoio ao atleta: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares, hidratação com Gatorade, frutas e ainda um espaço de recreação infantil, onde as crianças receberam uma camiseta Thermodry Kids. 

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 2ª Etapa - 27/06/10Entrega dos chips

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 2ª Etapa - 27/06/10Massagem com fisioterapeutas

Cristina de Luca, o marido Luiz de Luca e a filha Karina de quatro anos não perdem uma só etapa do Villa-Lobos. A mãe correu os 10 Km da prova empurrando o carrinho com a criança e foi muito aplaudida pela torcida presente. “Procuramos inserir nossa filha neste ambiente que gostamos, neste universo da corrida. Esta prova, em especial, tem uma infraestrutura que favorece a interação e segurança para trazer a Karina”, explica. 

Os corredores contaram com uma tenda de massagem, com 20 fisioterapeutas especializadas em fisioterapia esportiva à disposição. Além disso, o evento investiu em um espaço fotográfico exclusivo, onde os corredores tiraram diversas fotos e posaram com suas medalhas. As imagens já estão disponíveis no site da TV Latin. Para completar, os participantes puderam se divertir com a estátua viva oferecida pela Panasonic, concorrer a brindes da Oi FM e ainda conhecer o Fun Collection – o Fiat 500 disponibilizado pela Hertz.

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 2ª Etapa - 27/06/10Amigos reunidos no Run Series Villa-Lobos

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *