Run Series Iguatemi Florianópolis – Embaixo de chuva e com muita animação!

Post 53 - b

Nem o tempo chuvoso da manhã do último domingo, 12 de setembro, espantou atletas profissionais e amadores, que participaram do Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Florianópolis. Cerca de 1300 participantes correram as provas de 10 e 5 Km, nas ruas e avenidas da Ilha da Magia.

Na categoria 10 Km masculina, o vencedor foi Roberto Melo de Lemos, com o tempo de 35min12s. Menos de um minuto depois, o segundo colocado cruzou a linha de chegada: Vanderlei Lopes da Silva, aos 35min47s. No percurso de 5 Km, destaque para Adriano Pacheco da Cruz, atleta da Polenghi, que completou a prova em 15min51s, seguido por Wilson Goerdt Rosa (18min05s).

Post 53 - d
Entre as mulheres, Julia Kruger Romariz garantiu o primeiro lugar nos 10 Km, completando a prova em 41min38s. Mariana Borges de Andrade (42min57s) e Gabriela D´Avila (43min18s) fizeram o segundo e terceiro melhor tempo, respectivamente. Nos 5 km, Camila Campanhola subiu no lugar mais alto do pódio com o tempo de 20 minutos, seguida por Juliana Véras, que chegou apenas 37 segundos atrás.

Post 53 - c

O shopping Iguatemi Florianópolis ofereceu aos participantes uma estrutura VIP de apoio ao atleta: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares.  O shopping ainda colocou à disposição um espaço de recreação infantil no Magic Games para que os pais deixassem seus filhos enquanto participavam da prova. As crianças ainda receberam uma camiseta Thermodry Kids.

Os corredores contaram com uma tenda de massagem, com fisioterapeutas especializadas em fisioterapia esportiva. Aqueles que terminaram a prova ganharam hidratação com Gatorade e frutas, além de uma medalha personalizada do evento.

Um espaço fotográfico foi montado e os corredores puderam tirar diversas fotos com sua medalha, ao lado das amigos e familiares. As imagens estarão disponíveis a partir de amanhã, no site www.tvlatin.com.br. Para completar, os participantes puderam se divertir com a estátua viva oferecida pela Panasonic e ainda conferir tudo sobre o evento nos boletins com informações ao vivo da Rádio Jovem Pan.

Post 53 - a
Além dos marcadores de ritmo, o HSBC – patrocinador do evento – ofereceu aos clientes HSBC Premier um café da manhã especial no restaurante Taiko. Todos os atletas Premier que finalizaram a prova foram presenteados também com uma camiseta finisher, também em Thermodry, oferecida pelo HSBC. O banco também apostou em máquinas fotográficas com revelação instantânea, a Fun Click, que foi um verdadeiro sucesso entre os participantes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *