Track&Field Run Series Curitiba

Post 31

Track&Field Run Series Shopping Muller reúne mil atletas em Curitiba.

Apesar do frio, do vento gelado e do horário da largada – 7h30 da manhã, o mais cedo do circuito – os atletas que participaram do Track&Field Run Series Shopping Muller não desanimaram e fizeram bonito nas ruas de Curitiba na manhã do domingo, dia 31. Foi a primeira vez que a cidade recebeu uma prova do circuito.

A corrida fez parte das festividades dos 25 anos do Shopping Mueller e teve percursos de 5 e 10 quilômetros. Cerca de mil atletas participaram da competição. Os grandes vencedores da prova foram: Paulo Cesar Silva (5 km masculino), Noeli Negrini (5 km feminino) Sérgio Rodrigues da Silva (10 km masculino) e Tamy Rezende (10 km feminino).

O Track&Field Run Series Shopping Mueller é uma competição diferenciada, o que é um forte atrativo para o público. O evento foi muito elogiado pelos participantes e pela organização por ter número limitado de inscritos. Além disso, a grife esportiva aproveita para utilizar toda a funcionalidade do Shopping Mueller, que cedeu suas instalações como apoio aos participantes.

A prova oferece comodidade e segurança com uma estrutura VIP de apoio ao corredor: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares, hidratação com Gatorade e frutas, espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova e as crianças ganham ainda uma camiseta Thermodry em cor negrito com escrita prateada, modelo da prova, além de uma novidade, a aula de alongamento que aconteceu minutos antes da competição.

A próxima etapa do circuito será realizada no dia 21 de setembro, em Florianópolis (SC), em parceria com o Shopping Iguatemi. As inscrições para o Track&Field Run Series Shopping Iguatemi já podem ser feitas na loja da marca em Florianópolis, ou pelo site www.ativo.com <http://www.ativo.com/>.

O Track&Field Run Series é uma competição da Track&Field realizada pela Latin Sports. Além do Shopping Muller, patrocinaram a prova: Unimed Curitiba, Iroman FootWear, Amni e Rosset. Co-patrocinio: Gatorade e Weleda.

Apoio: Universidade Tuiuti do Paraná, Mercadorama e Neptunia.

Mais informações estão disponíveis nas lojas Track&Field e no site www.tfrunseries.com.br <http://www.tfrunseries.com.br/>.

Confira os resultados do Track&Field Run Series Shopping Muller:

Masculino – 5 km
1º. Paulo Cesar Silva – 17m10
2º. Antonio do Santo Lima – 17m33
3º. Gelson Silva -17m45
4º. Antonio Felix – 18m37
5º. Ocimar Rodrigues -19m29

Feminino – 5km
1º. Noeli Negrini – 26m49
2º. Neiva Hartmann – 27m7
3º. Monica Gabbel – 28m10
4º. Fernanda Sanches – 28m30
5º. Priscila Ferram – 29m6

Masculino – 10km
1º. Sergio Rodrigues da Silva – 32m49
2º. Guilherme Mendes – 37m32
3º. Rogério Martins – 37m40
4º. Adcley Souza – 37m42
5º. Eduardo Sovierzoski – 39m36

Feminino – 10km
1º. Tamy Rezende – 44m31
2º. Luciana Claassen – 44m32
3º Maria José Pinto – 45m37
4º. Viviane Baggio – 47m21
5º. Marilene Rosa – 47m28

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *