Track&Field Run Series anima manhã de domingo no Shopping Iguatemi Porto Alegre


No último domingo, 10 de abril, cerca de 1.200 corredores participaram da edição 2011 do Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Porto Alegre. Com largada às 8h da manhã, as corridas de 5km e 10km mobilizaram atletas e amantes do esporte que foram conferir de perto a prova.


O vencedor deste ano na categoria masculina, modalidade 10Km, foi Rodinei Silva Medeiros, com o tempo de 31m24s, superando o segundo colocado, Cesar Batista Camilo, que completou a prova em 32m58s. Na categoria feminina, a primeira colocada dos 10km foi Elenir Stropper da Silva, que completou o circuito em 38m53s. O segundo lugar ficou com Neli Oliveira da Rosa, com 40m13s.


Nos 5km masculino, o campeão foi Tauro Susin Bonorino que cruzou a linha de chegada em 15m12s, seguido por Paulo Stone Silva, que finalizou o circuito em 16m29s. Já na prova feminina de 5km, a vencedora foi Ingrith Nascimento Barbosa, que marcou o tempo de 18m20s. Leda Sallete Ferri Nascimento conquistou o segundo lugar, com o tempo de 19m56s.

Além da estrutura oferecida aos atletas – que puderam contar com estacionamento gratuito durante o período da prova, tendas de massagem, distribuição gratuita do isotônico Gatorade e frutas diversas ao final do percurso – outro mimo ganhou destaque: um espaço de recreação infantil. Lá os pequenos eram recebidos por monitores especializados para que os pais pudessem ficar tranquilos e se concentrassem apenas na prova. As crianças ainda receberam uma camiseta Thermodry Kids como a dos adultos.


A Caixa Econômica Federal – que apresenta a temporada 2011 do Track&Field Run Series – disponibilizou, entre outros serviços, personal trainers responsáveis pela marcação de ritmo durante o percurso.

Outra cortesia oferecida pelo banco foi o Fun Click, onde os atletas puderam tirar fotos instantâneas com filhos, amigos, namorados, esposas e maridos e ainda levar na hora para casa.

Conheça os vencedores:

10km Masculino
1º – Rodinei Silva Medeiros
2º – Cesar Batista Camilo
3º – José Nunes da Silva Filho
4º – Vanderlei Lopes da Silva
5º – André Senna Trindade

10km Feminino
1ª – Elenir Stropper da Silva
2ª – Neli Oliveira da Rosa
3ª – Cilene Sophia
4ª – Daniela Santarosa
5ª – Stephanie Perrone

5km Masculino
1º – Tauro Susin Bonorino
2º – Paulo Stone Silva
3º – Guilherme Hummel
4º – Charles Mauricio Rosa
5º – Akira Romeu Kumagai

5km Feminino
1ª – Ingrith Nascimento Barbosa
2ª – Leda Sallete Ferri Nascimento
3ª – Magda Margarete Azevedo
4ª – Denise Maria Duro Reis
5ª – Aline Fernandes Gomes de Freitas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *