TF SPORTS e Santander: a nova parceria no maior circuito de corridas de rua da América Latina!

No começo de maio, a TF SPORTS fechou parceria com o Banco Santander, para dar sequência ao circuito de corridas de rua Track&Field Run Series, que é considerado o maior, em número de provas, da América Latina.

Com o acordo, o circuito passa a ser chamado de Santander Track&Field Run Series e prevê a realização de aproximadamente 240 provas, que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de 3 anos.

Um dos fundadores da Track&Field, Fred Wagner, afirma: “Há 15 anos, criamos o nosso circuito de corridas de rua para incentivar a prática do esporte como parte essencial de um estilo de vida saudável. O circuito passa a se chamar Santander Track&Field Run Series. Com o Santander ao nosso lado aprimoraremos ainda mais as experiências para os atletas durante os eventos, além de expandir o circuito para novas cidades em todo o Brasil. É uma satisfação muito grande iniciar uma parceria e desenvolver negócios com uma empresa alinhada com nossos valores.”
Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações internacionais e sustentabilidade do Santander, complementa: “Ao associar a marca Santander ao maior circuito em número de provas de corrida de rua da América Latina, queremos proporcionar experiências a todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e praticar esportes ao ar livre. Assinar essa parceria com Track&Field®, uma marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade, tecnologia e gestão de negócios, estamos compartilhando dos mesmos atributos que buscamos oferecer em nossos produtos e serviços do Banco”.
A inauguração desta parceria aconteceu no primeiro domingo do mês, 06 de maio, na etapa JK Iguatemi em São Paulo, com a participação de executivos do Banco Santander e os sócios da Track&Field®. A largada foi na pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo à sede do Banco Santander, no complexo JK (Vila Olímpia), com percurso de 5km e 10km pela Av. das Nações Unidas. Veja as fotos aqui!

E sabe o mais legal? Iremos desenvolver diversas ações em conjunto, como por exemplo, benefícios para os clientes Santander que terão 25% de desconto nas inscrições para participar das provas Santander Track&Field Run Series. Fiquem ligados nas próximas datas. 

Precisando renovar as roupas de corrida? Conheça as novidades!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *