T&F Run Series Shopping Villa-Lobos reúne mais de dois mil corredores em SP!

post 22

No último domingo, dia 29 de junho, cerca de 2500 atletas participaram da 2ª etapa do Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos 2008. A corrida de rua, com percurso de 10 quilômetros, aconteceu na zona oeste da capital paulista. A largada aconteceu pontualmente às 8 da manhã no estacionamento do Shopping Villa-Lobos.

Entre os cinco colocados, José Rodrigues da Fonseca foi o primeiro, com o tempo de 30min15seg. Na seqüência chegaram os corredores Rafael Santos de Novaes (31m08s), Caio Rocha Silva (31m39s), Rogério Santos da Silva (31m42s) e Edgar José da Silva (31m45s). No feminino, a vitória ficou com Rosangela Figueiredo Silva, que tinha sido segunda colocada na primeira etapa do Track&Field Run shopping Villa-Lobos, em março. Ela completou o percurso em 37m48s. Eliane Luanda chegou na segunda posição (38m47), seguida por Vivian de Oliveira (40m03s), Renata Bittar (42m07) e Juliana Pereira Veras (44m06).

O Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos é uma competição diferenciada, o que é um forte atrativo para o público. O evento foi muito elogiado pelos participantes, pela organização e ter número limitado de inscritos. A prova oferece comodidade e segurança com uma estrutura VIP de apoio ao corredor: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares, hidratação com Gatorade e frutas, espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova e as crianças ganham ainda uma camiseta Thermodry igual a da prova, que para esta etapa trouxe a azul petróleo com escrita prateada, além de uma novidade, a aula de alongamento que aconteceu minutos antes da prova.

Além disso, a grife esportiva aproveita para utilizar toda a funcionalidade e arquitetura privilegiada do Shopping Villa-Lobos. O circuito de 10 quilômetros é plano e arborizado (ao redor do Parque Villa Lobos) e conta com pontos que beneficiam a circulação em função do conceito de circuito oval ou pontos menos visíveis.

O Track&Field Run Series – Shopping Villa-Lobos é uma corrida da Track&Field, organizada pela Latin Sports, e com patrocínio do Shopping Villa-Lobos, Hospital do Coração, Gatorade, IronMan FootWear, Amni e Rosset, e conta com o apoio da Weleda, Tylenol AP, Polar, Cyrela, H2OH, Toddynho Fit, Atma Studio, Glitzmania, Wraps, Gu e Neptunia. A próxima etapa do circuito Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos acontecerá em 30 de novembro de 2008.

Este ano, devido ao sucesso da corrida, o Track&Field Run Series conta com provas nos estados de SP, RJ, MG, DF, GO, SC, PR e RS. Além do crescimento no número de corredores e de etapas nas regiões, os atletas fiéis à corrida viajam para fora de suas cidades para também participarem das outras etapas. Mais informações estão disponíveis nas lojas Track&Field e no site www.tfrunseries.com.br.

Classificação:

Masculino
1º – José Rodrigues da Fonseca – 30:15.35
2º – Rafael Santos de Novaes – 31:08.653
3º – Caio da Rocha Silva – 31:39.30
4º – Rogério Santos da Silva – 31:42.10
5º – Edgar José da Silva – 31:45.60

Feminino
1ª – Rosangela Figueiredo Silva, 37:48.25
2ª – Eliane Luanda – 38:47.65
3ª – Vivian de Oliveira – 40:03.95
4ª – Renata Bittar – 42: 07.80
5ª –Juliana Pereira Veras – 44:06.75

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. Recommended Internet page…

    T&F Run Series Shopping Villa-Lobos reúne mais de dois mil corredores em SP! | Track…

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *