Temos a 4ª melhor corrida de rua do Brasil!

 

Post 9
A Track&Field tem muito o que comemorar.
Nosso circuito de corrida, o Run Series São Paulo, foi eleito pela Revista Runners World o quarto melhor do Brasil.
O percurso, a organização e o conforto foram elogiados, além da quantidade de gente bonita que participa da prova.

Confira a matéria publicada no site da revista Runners World.

A quarta melhor corrida

Track&Field Run Series São Paulo 

Características: circuito de três corridas de 10 quilômetros no Alto de Pinheiros, região nobre de São Paulo. Há versões em outras cidades do Brasil como Brasília e Belo Horizonte. 

Inscrições: www.tfrunseries.com.br

Por que é imperdível: até o suor dos 2 mil corredores é cheiroso nessa série de três provas anuais da Track&Field. Lá, tudo funciona. O estacionamento no próprio shopping, água gelada, Gatorade, frutas não amassadas, um verdadeiro show. Trata-se da corrida mais elegante do Brasil. A largada, às 8 horas da manhã em um bairro de classe alta (na porta do Shopping Villa-Lobos), mais a salgada inscrição (80 reais) se encarregam de uma espécie de seleção natural. São muitos iPods, GPS, tênis com preço de geladeira juntos na mesma prova. A camiseta que vem com a inscrição também merece destaque. Dá para ir a uma festa com ela!

Dica útil: ótima prova para bater recordes individuais. Duas mil pessoas largam e nos primeiros 50 metros já é possível achar espaço para fazer o ritmo desejado. Como a largada acontece antes do sol forte e o percurso é plano, não tem desculpa para fazer tempos medíocres.

Cuidado: um dos atrativos da prova é a camiseta Thermodry, muito leve e perfeita para a evaporação do suor. Mas ela não vem automaticamente no kit da corrida. É preciso escolher o tamanho na hora da retirada do kit. Quem chegar em cima da hora pode ficar sem o tamanho ideal.”

1 responder
  1. Luciano Nascimento S
    Luciano Nascimento S says:

    Boa Tarde!!!

    Gostaria de parabenizar vcs por terem uma prova fantastica,gostaria muito de receber o calendario de corridas deste ano para que eu e minha namorada possamos nos inscrever!!!Moro no litoral norte de SP mas concerteza irei prestigiar este grande evento!!!Deste já agradeço!!Abçs

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *