Histórias de Run Series

Rosângela P. Souza Barbieri, 30 anos, participou da última etapa do Track&Field Run Series Iguatemi POA e nos escreveu contando o que achou do evento.

Post 93“A felicidade não cabe em mim. Quero compartilhar minha história e mostrar para todos que somos capazes de enfrentar medos e tabus em busca de uma vida mais saudável.

Sempre me senti uma “pata choca” nas atividades físicas. Cheguei a pesar 90kg e nunca achei que fosse capaz de correr. Mudei de opinião em junho desse ano, quando comecei a treinar e levar a corrida a sério. Hoje, com 30kg a menos, continuo correndo.

Resolvi participar do Run Series POA como um novo desafio. Foi minha primeira prova da Track&Field e superei minhas expectativas. A organização do evento é ótima, as tendas são muito bem distribuídas e não há nada de tumulto. Optei pelos 5 km e os enfrentei debaixo de muita chuva, subidas e descidas.

A corrida é envolvente, o clima da prova é saudável, a animação e energia dos participantes e organizadores do evento é contagiante. Agora quero mais e mais.

Que venham as próximas etapas! E a São Silvestre 2010 que me aguarde…”

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *