Shopping Cidade Jardim recebe atletas VIPs para etapa do Track&Field Run Series

Run Series Shopping Cidade Jardim- 22/08/10

O circuito de corridas mais exclusivo de São Paulo chegou ao Shopping Cidade Jardim no último domingo (22). Com um percurso que inclui um dos cartões postais da cidade – a ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como “ponte estaiada” – e com diversos brindes distribuídos aos corredores, a prova se consolidou no calendário de corredores vips e antenados.

A manhã de sol, com clima ameno, atraiu cerca de 1500 atletas e amantes do esporte, que participaram das provas de 5Km e 10Km. Pela primeira vez no circuito, uma equipe formada por clientes VIPs do shopping participou da etapa, com camisas de cor laranja, diferente das demais.

Run Series Shopping Cidade Jardim- 22/08/10

Adriano Bastos venceu os 10Km, com o tempo de 31m52s. “Foi a primeira vez que corri este percurso, que é muito mais difícil do que parece. Tem uma boa parte de trecho plano, mas a subida da ponte é desgastante”, disse o campeão, que cruzou a linha de chegada seguido por Antonio José da Costa (32m10s) e Odair Costa (33m22s). Na prova dos 5Km, João Carlos Ribeiro Cardoso cruzou a linha de chegada em 15m38s. Gilmário Oliveira (15m55s) e Luiz Ferreira de Mesquita (16m38s) completaram a corrida em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Entre as mulheres, Ariane Monticeli concluiu os 10Km em 40m49s. O segundo lugar ficou com Flaviana Chung (41m06s) e, a terceira colocação com Cilene Santos (42m18s). Na prova de 5Km, destaque para Ana Paula Pinto Souza, que deixou as adversárias para trás com o tempo de 20m08s – mais de um minuto da frente da vice-campeã Juliana Veras (21m24s).

Run Series Shopping Cidade Jardim- 22/08/10

Ao contrário das outras etapas do Track&Field Run Series, as ações realizadas na corrida do Cidade Jardim aconteceram dentro do próprio shopping. O evento ofereceu aos participantes uma estrutura VIP de apoio: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, hidratação com Gatorade e frutas. Os filhos dos corredores receberam um tratamento especial, com uma ação inédita. Os pequenos assistiram uma animação no Cinemark e ainda ganharam uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos participantes.

Nos corredores do shopping, junto aos jardins, a Day Off montou um espaço de Quick Massage, com oito fisioterapeutas à disposição dos corredores. A L´Occitane também colocou terapeutas no seu espaço exclusivo para fazer massagem nos pés cansados dos atletas após a corrida. Já a Luftansa realizou o sorteio de brindes como uma viagem para a Europa.

Run Series Shopping Cidade Jardim- 22/08/10 

“Está tudo bem organizado. Muito diferente das provas de rua que costumam acontecer”, disseram as amigas Sonia Rodrigues Ramos e Ana Martinês, de Salvador, que vieram à São Paulo para passear e participar do Track&Field Run Series.

Todos os participantes receberam um kit exclusivo com um boné Track&Field, um par de meias performance Track&Field, uma camiseta da prova branca em Thermodry e uma camiseta finisher exclusiva da Track&Field ao final da corrida. Os atletas que completaram a prova ainda ganharam um vale presente da meia Experia, que pode ser trocado nas lojas da Track&Field.

Run Series Shopping Cidade Jardim- 22/08/10

Além dos marcadores de ritmo, o HSBC – patrocinador do evento – ofereceu aos clientes HSBC Premier um espaço VIP localizado no restaurante Pobre Juan, com café da manhã exclusivo. Para o corredor Flávio Renato Oliveira, a atenção oferecida pelo banco para os clientes é um diferencial importante: “O tratamento especial que recebemos incentiva a participação em outras provas do circuito”. O HSBC também apostou em máquinas fotográficas com revelação instantânea, a Fun Click, que foi uma verdadeira febre entre os participantes.

O evento investiu num espaço fotográfico exclusivo, onde os corredores tiraram diversas fotos e posaram com sua medalha. As imagens já estão disponíveis no site da TV Latin.