Run Series Iguatemi Porto Alegre

Post 68

Cerca de 1.500 corredores participaram da primeira edição de 2010 do circuito Track&Field Run Series, que aconteceu no último domingo, 21, no Shopping Iguatemi Porto Alegre.

O HSBC, patrocinador oficial do evento, realizou uma ação diferente e colocou seis casais de personal trainers para marcar o ritmo dos atletas ao longo dos percursos de 5 km e 10 km. Além dos marcadores de ritmo, o HSBC ofereceu aos clientes uma tenda VIP com café da manhã exclusivo. O banco apostou também em máquinas de fotos com revelação instantânea, o Fun Click.

A Latin Sports não ficou de fora e montou um espaço fotográfico onde os corredores podiam tirar fotos profissionais ao lado dos amigos. As imagens estarão disponíveis no site www.tvlatin.com.br a partir de quarta-feira, 24.

Os atletas tiveram uma série de serviços à disposição, entre eles, massagem, distribuição de Gatorade e frutas no final da prova.

Todos os participantes receberam um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito Run Series, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry. 

O vencedor na categoria masculina, modalidade 10 Km, foi Paulo Castanhete, com o tempo de 31:12, superando o segundo colocado, Tauro Susin Bonorino, em apenas treze segundos. Na categoria feminina, a primeira colocada dos 10 km foi a tetra campeã Elenir Stropper da Silva, que completou o circuito em 40:04:15. Em segundo lugar chegou Cinthia Guimarães com 42:15.

Nos 5 Km masculino, o vencedor foi Luiz Fernando Luz dos Santos que completou a prova em 14:49:55, menos de um minuto na frente do segundo colocado Ioran Fernandes Etchechury. No circuito de 5km feminino, a campeã foi Neli Rosa de Oliveira, com o tempo de 18:40:10, seguida de Renata Daiane Pedroso Moreira, com 19 minutos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *