O que rolou no Run Series Villa-Lobos

Post 71 - a

Cerca de 2.500 atletas participaram da 1ª etapa do Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos, que aconteceu domingo, dia 28. A corrida mobilizou atletas e amantes do esporte que percorreram uma distância de 10 Km por um percurso plano e arborizado, junto ao parque Villa-Lobos, na zona oeste da capital paulista.

O vencedor deste ano, na categoria masculina, foi Marcelo José da Silva, com o tempo de 31:32. O pernambucano desbancou o favorito da prova, o atual campeão Adriano Bastos, que completou o percurso em 32:34, fechando em terceiro lugar. “Participo dessa prova há anos, sempre ficando em quinto, terceiro, segundo. Nesta etapa consegui a primeira colocação com um tempo bom, mas que ainda não é o melhor que posso correr”, disse Marcelo após cruzar a linha de chegada. O segundo colocado foi Caio da Rocha Silva, que completou o trajeto em 32:16; em quarto lugar ficou Alberto Garcia Fernandez Varela (33:10), seguido por Edimilson Chaves Ribeiro (33:48). 

Na categoria feminina, a veterana Ana Luiza dos Anjos Garcez foi a primeira colocada, com o tempo de 39:27. Em segundo lugar Vivian Oliveira, com 41:04. A terceira colocação ficou para Paula Spuch, com 41:53. Estela Maria Maluf Marcondes (41:52) e Francisca Nills (42:29) completaram o pódio.

Post 71 - dPódio masculino – 10 km

Post 71 - cPódio feminino – 10 km 

A prova ofereceu uma estrutura VIP de apoio ao corredor com estacionamento gratuito, guarda-volumes, estrutura especial para promover a integração dos atletas, convidados e familiares, hidratação com Gatorade, frutas e ainda um espaço de recreação infantil preparado para que os pais deixassem seus filhos enquanto participavam da prova. Lá as crianças foram presenteadas com uma camiseta Thermodry Kids.

Os corredores puderam contar com uma tenda de massagem, com mais de 25 fisioterapeutas especializados em fisioterapia esportiva à disposição. Todos os participantes receberam um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry. Além disso, quem terminou a prova garantiu uma medalha personalizada.

Post 71 - bMassagem com fisioterapeutas esportivos

O HSBC, patrocinador oficial do evento, disponibilizou seis casais de personal trainers para marcarem o ritmo dos corredores. Eles correram determinados minutos por quilômetros (min/Km), ajudando os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Além dos marcadores de ritmo, o HSBC ofereceu aos clientes uma arena VIP com café da manhã exclusivo.

O representante comercial Altino Faria Garrote, de 35 anos, aprovou o espaço e as facilidades oferecidas aos clientes do HSBC para a prova Track&Field Run Series Villa-Lobos: “É a primeira vez que participo desta corrida e achei excelente. O desconto oferecido aos clientes do HSBC vale a pena e a tenda é um grande diferencial pois proporciona mais comodidade ao corredor”, afirma. O banco também apostou em máquinas de fotos com revelação instantânea, o Fun Click, que foi uma verdadeira febre entre os participantes. 

Para completar, o evento investiu em um espaço fotográfico onde os corredores puderam tirar diversas fotos ao lado dos amigos e familiares. As imagens já estão disponíveis no site www.tvlatin.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *