Histórias de Run Series

Post 66

Benito Ramos Ricoy é fã do circuito Track&Field Run Series e não podia deixar de participar do Run Series BH Shopping. Depois da prova, Benito escreveu pro TF Blog contando o que achou do evento:

“Em Belo Horizonte, domingo já foi sinômino de macarronada na casa da avó, dia de jogo no Mineirão, dia de ir ao clube… Mas como tudo muda,  domingo agora é dia de participar de provas de corrida de rua e ir para casa com uma bonita medalha!

Uma das provas mais bem organizadas que se  tem por aqui é a da Track & Field, onde desde a retirada do kit você conta com diversos diferenciais: pessoas alegres e de bem com a vida, um kit que é sem comparação o melhor entre as provas, com meia, boné, camiseta de alta qualidade e brindes diversos.

Quanto a prova do domingo, o bairro Belvedere é cheio de subidas e descidas, e mesmo com a organização tentando favorecer o percurso, essa não tinha como ser uma prova fácil. Porém, nós corredores gostamos de desafios e de superar limites sempre com prudência.

Eu estava inscrito para os 10 km, mas o tempo quente, as subidas e uma leve indisposição me forçaram a correr apenas 5 km. Mas como tudo tem um lado bom,  fiquei em quinto lugar na minha categoria, de 45 a 49 anos. Enfim, a manhã foi recompensadora, e no final da prova mais brindes, uma massagem excelente e um sorriso estampado no rosto, porque domingo agora é dia de ganhar medalha!

Parabéns a Track & Field pela excelente organização da prova.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *