Diamond Run agita Belo Horizonte

Diamond Run - 18/07/10 - Belo Horizonte (MG)

As vias ao redor do shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte, foram palco da Diamond Run, que aconteceu na manhã do último domingo (18). Mais de 1.200 atletas estiveram presentes no evento e correram por um percurso de 6 km. 

Adriana Cristina Silva da Luz foi a grande vencedora na categoria feminina, com o tempo de 21m56s. Essa é a segunda vitória da mineira no circuito, já que em abril ela também faturou a primeira colocação da prova Run Series Feminina Shopping Pátio Savassi. Entre os homens, destaque para Fábio Teixeira Andrade Vieira que completou a prova em 18m54s. O segundo lugar ficou com Egnaldo Elias Campos, com o tempo de 19m42s, quase um minuto a mais que o terceiro colocado, Talles Medeiros (20m31s).

Como em todas provas do circuito Track&Field Run Series, os atletas tiveram uma série de serviços à disposição: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, hidratação com Gatorade e frutas ao final da prova. O shopping DiamondMall ainda presenteou os participantes que terminaram a prova com um lindo squeeze.

Diamond Run - 18/07/10 - Belo Horizonte (MG)

Os corredores também puderam usufruir de uma tenda de Quick Massagem, oferecida pela Drogaria Araújo, que também entregou uma toalha personalizada ao final da corrida.

Além dos marcadores de ritmo que auxiliaram os atletas durante todo o percurso, o HSBC, patrocinador do evento, ofereceu aos clientes um Lounge VIP com café da manhã exclusivo. O banco apostou também em máquinas de fotos com revelação instantânea, o Fun Click. Outros patrocinadores como a L ´Occitane e Unimed BH também ofereceram brindes nos kits entregues aos atletas. 

Para completar, a Diamond Run contou com um espaço fotográfico, onde os corredores tiraram diversas fotos e posaram com sua medalha. As imagens já estão disponíveis no site www.tvlatin.com.br.

1 responder
  1. Hamilton de Figueird
    Hamilton de Figueird says:

    Sou o 3º corredor (de camisa verde escura) logo na frente com o número 1125, o meu tempo, seguno o meu relógio Polar, foi de 33'40", mas nã aparece em nenhuma das planilhas, peço verificar e explicar. A corrida teve uma excelente organização e o percurso foi motivador.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *