Depoimentos

Post 112

“Pela primeira vez posso dizer que o valor pago pela inscrição em uma prova foi compensado pelo kit oferecido.

Ontem fui para academia e aproveitei para pegar o meu kit da prova Run Series, da Track&Field, que será neste domingo, no Shopping Galleria em Campinas. Como a galera da academia e da assessoria vão participar em peso, o dono da academia já aproveitou e foi ontem buscar todos os 43 kits.

E foi realmente uma grata surpresa. Não que sejam coisas necessárias, que eu tivesse precisando, mas já que é uma prova cara, com inscrição a R$ 80,00, desta vez parece que tivemos um “reembolso” com  um kit bem bacana com uma camiseta da TF azul, de qualidade indiscutível, um boné branco T&F e um par de meias também da T&F próprias para corrida, bem parecidas com aquelas da Asics, com variações de tecidos.

Mesmo não concordando com os preços abusivos cobrados em algumas provas, nesse caso específico valeu o investimento. É uma prova que sempre gosto de fazer, primeiro porque em Campinas, mais perto de Pira, portanto mais barato que correr em Sampa, segundo porque oferece toda a estrutura de shoppings como banheiros de verdade e limpos, diferente daquelas cabines plásticas que mais parecem o caldeirão do capeta, estacionamento gratuito no próprio shopping, limite de participantes em torno de 1.500 corredores e, pra quem vai com filhos, espaço com monitores e camisetinha igual a dos pais.

Pra mim, sai bem mais caro correr qualquer prova da Corpore em Sampa do que essas Run Series em Campinas, tomando por base os gastos em geral como viagem, pedágios, estas coisas.

Não estou ganhando nenhum vintém pra falar sobre a prova muito menos um jabá da marca Track&Field, mas quando a coisa é boa eu comento. Se fosse ruim estaria aqui descendo o sarrafo, como sempre faço.

E de quebra ainda acabo encontrando amigos aqui do blog, que também são do interior, uns que já conheci pessoalmente e outros que ainda não tive o prazer, como o ex-fumante-corredor-blogueiro Leonardo Nista (corroporcorrer.blogspot.com).

Pra vocês um ótimo final de semana, bons treinos e boas provas… com esse friozinho então, melhor ainda!

E vamos correndo!”

O depoimento acima foi retirado do blog  Vamos Correndo e gentilmente cedido por seu autor, o corredor Augusto Verrengia. O blog é uma ótima dica de leitura para quem gosta do esporte e quer compartilhar histórias e desafios.

3 respostas
  1. Natanael brunetti
    Natanael brunetti says:

    quero parabenizar a track and field
    É o melhor kit de corrida que ja ganhei , por isso as vagas das corridas encerrar em dias. É tudo muito perfeito o lugar, as pessoas, estacionamento.

    Parabens , parabens mesmo.

    Responder
  2. Natanael brunetti
    Natanael brunetti says:

    quero parabenizar a track and field
    É o melhor kit de corrida que ja ganhei , por isso as vagas das corridas encerrar em dais

    Parabens

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *