Correndo para o Run Series

Post 184

Quarta feira (24), descansei. Não adianta me matar essa semana, o que deveria ser feito, já foi feito. Na quinta (25) fiz uma aula de alongamento. Preferi deixar a musculação de lado porque não quero fazer grandes esforços. Melhor prevenir possíveis lesões e incômodos até domingo. Já pensou me machuco na semana da prova? Ficaria furioso!

Hoje, sexta feira (26), fiz 40 minutos de esteira. Na verdade, minha intenção era fazer apenas uma caminhada leve, mas acabei me empolgando e apertando o passo. Corri 20 minutos e andei os outros 20. Fiz mais ou menos 6 km.

Amanhã, nada de exercícios. Só quero saber de relaxar, me preparar psicologicamente para prova e curtir um filme com a namorada.

Além de animado e ansioso, estou curioso com relação ao percurso e como será o evento no geral, afinal será meu primeiro Run Series e minha primeira prova de 10km.

Me sinto fisicamente preparado e estou bem confiante. Espero que não chova e que não esteja muito frio no dia da prova, mas na verdade, pode até estar nevando… Vou terminar a corrida!”

 

 

Jorge Clerc está participando do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanha seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho. Para ver o que já rolou, clique aqui.

1 responder
  1. Fernando
    Fernando says:

    Vai com fé. Tenho acompanhado toda essa “maratona” do Jorge e com certeza ele conseguirá um bom resultado na prova. Independente de qualquer coisa já é um campeão pela iniciativa. Boa sorte!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *