Correndo para o Run Series

Post 179

Sábado (20), treinei no “melhor lugar do mundo”, o Parque Ibirapuera.  Fui na companhia do meu irmão, mas cada um correu no seu ritmo. Queria ter começado o treino as 08h00, horário oficial da largada do Run Series Villa Lobos, mas não foi nada fácil sair da cama no frio da manhã de sábado. Acabei começando só as 09h00, mas o treino foi ótimo! Fiz 10 km, em 01h10.

Domingo (21), foi dia de descansar, afinal, em uma semana toda a preparação desses quase 30 dias será colocada em prática.

Os compromissos durante o dia e uma leve dor nas pernas me deixaram sem forças e não aguentei treinar segunda feira (22).

Não fiquei com peso na consciência pois hoje, terça feira (23), comecei o dia correndo. As 06h40 já estava na rua, nos arredores de casa, e fiz 5 km em um ritmo leve. Depois da corrida fui para musculação.

Confesso estar ansioso, animado e contente, tudo ao mesmo tempo! Essa é a semana de caprichar nos carboidratos, descansar e fazer treinos leves para chegar com tudo no domingo. 

Aliás, já que meu espaço por aqui está acabando, queria deixar registrado meu agradecimento ao apoio dos amigos, colegas e familiares… É sempre um “empurrão” a mais. Valeu!”

 

 

Jorge Clerc está participando do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanha seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho. Para ver o que já rolou, clique aqui.

12 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *