Correndo para o Run Series

Post 176

Quarta feira (17) me senti cansado da mesmice dos treinos e decidi dar uma variada. Fazia tempo que não nadava e resolvi aproveitar a piscina da academia. Foi ótimo! Nadei por 30 minutos. 

Ainda embalado pela vontade de fazer coisas diferentes, também inovei no treino de quinta feira (18). Apesar de ser dia de esteira, optei pela bicicleta. Pedalei 7 km, em 30 minutos. Sinto que na bike tenho menos desgaste porém, acho um exercício meio monótono. Quando corro sinto todo meu corpo se esforçando e se movimentando. Depois desses dois últimos treinos acho até que já posso ser considerado um triatleta em potencial!

Hoje, sexta feira (19), estava super cansado. Ontem tive um dia pesado no trabalho, aula até 22h30 e ainda sofri com a eliminação do meu time de futebol no campeonato. Tudo conspirava contra, mas 7h30 estava firme e forte na musculação.

Amanhã vou cedo para o Ibirapuera. Quero me familiarizar com o horário da prova, por isso marquei o treino para as 08h00, na mesma hora que será dada a largada do Run Series.”

 

 

Jorge Clerc está participando do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanha seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho. Para ver o que já rolou, clique aqui.

4 respostas
  1. Jorge
    Jorge says:

    Ola Jorge..vai fundo, vc esta indo muito bem, cada dia melhoras tuas propias marcas e espetativas, vc fara um excelente papel na proxima corrida.. tenho certeza…Amo vc…Papi Jorge

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] saber o que rola no seu mp3 durante a corrida. Para participar da seção Playlist mande um e-mail para: […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *