Correndo para o Run Series

Post 172“Quarta feira (10),  tive um dia cansativo e uma noite de prova na pós graduação. Logo em seguida fui viajar e curtir o feriado em Ibiuna, interior de São Paulo.

Não cogitei a possibilidade de deixar de treinar durante o feriado, pelo contrário, quinta feira (11) até aproveitei a pista de cooper do condomínio onde estava hospedado. Caminhei durante um tempo conversando com os amigos e terminei correndo durante 20 minutos.

Gosto de treinar sozinho, mas as vezes é ótimo ter a companhia de amigos. Acho que cada um tem um ritmo diferente e é muito difícil tentar acompanhar. Por outro lado é muito bom acabar de correr e alongar com a galera, saber qual foi a sensação deles enquanto corriam…

Sexta feira (12), fiz um alongamento forte e sábado (13) fiz um dos melhores treinos da minha vida. Alcancei os 10 km. Fiquei em êxtase por horas. Uma sensação de satisafação, de evolução, de conseguir, de felicidade plena. Os últimos 2 km foram os mais estimulantes porque sabia que estava quase alcançando meu objetivo. Foi ótimo!

Domingo (14), relaxei e enfrentei o trânsito na volta para São Paulo. Segunda feira (15), musculação para fortalecer costas e pernas. Hoje, terça feira (16), fui correr logo cedo. Fui empolgado, pensando em repetir o feito de sábado. Comecei super bem, mas terminei mal. Não sei por quê. mas senti o treino meio monótono. Parei após 55 minutos, nos 8 km.” 

 

Jorge Clerc está participando do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanha seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho. Para ver o que já rolou, clique aqui.

1 responder
  1. Carla
    Carla says:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Lindinho !!!
    Estou ficando cada dia + orgulhosa de vc …aquele garoto sedentário que conheci no Canadá ….já era !!! Voltou acelerado e, com gana de quero + ….força para vc e,continue treinando muuuuuuuuuuuuito …..
    ….a satisfação só é alcançada depois de muito esforço !!!
    Quero continuar acompanhando seu desempenho, ok ???
    bjinhusssssssssssss

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *